segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Filhos e nossas convicções

O final de semana foi Otimo, tempo maravilhoso. E passeios bem programados, com estrutura e cuidados necessarios são otimos ... Paseio na Redenção no feriado e no Zoologico no Sabado.

Os filhos fazem a gente fazer coisas ... sempre falei e todo mundo sabe que jamais andaria nesses brinquedos de parques.
Na sexta minha filha já me convenceu a andar na Montanha Russa. Tá, era a mini-montanha da redenção, mas já foi contra meus principios. Se com três ela me convenceua andar na mini, quando ela tiver quinze to andando no que ?
Outra convicção minha é de que domingo a noite é pra ficar em casa, lá fui eu das 19:30 as 22:00 participar da chegada do "Sr." Lucas. E sair da cama as 06:30 do feriado para leva-lo?

Mas estava tudo otimo ... muito bom.

Futebol : Queria ter escrito logo após o Jogo Gremio X Vasco. Jogão, nossa !
Não pela Vitoria do Gremio, mas o Vasco é um bom time. Não é em todo jogo que aos vinte minutos já aconteceram dois Gols.
Mas veio o feriado e o fim de semana e a derrota do Gremio e a vitoria DO Inter, era exatamente o que estava projetado nos meus calculos.
Atualizando a projeção pra oFinal do Campeonato Gremio: 62 (na Libertadores) Inter56 pontos.
Grenal : empate 1 X 1 .

Nenhum comentário: