segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pinturas e Cansaço


Muito tempo sem escrever, nossa ! Morri de vontade mas não dava tempo ...

Uma correria nunca vista, senti muita vontade de escrever sobre o jogo River e Boca no domingo passado, reafirmei a convicção de que um jogador extra-classe faz toda diferença, o Ortega acabou com o jogo, foi um show.Neste final de semana o Riquelme mostrou novamente sua capacidade e até me conformou com a derrota da libertadores.


Foi uma semana terivel, de muitas novidades na empresa, de compras e preparação para pinturas em casa, nossa!!! ... pinturas em casa... fiquei muito cansado.

Não me lembro de ficar tão exausto na minha vida toda, pode ser a idade ou porque exagerei foram 12 horas de pintura na sexta e mais 7 horas no Sabado ... pintar forro é f.d. Mas o incentivo da Duda, me animou ... segundo ela, ficou Maravilhoso!


Brasileirão: O Gremio vai ter que se superar para conseguir esta vaga a Libertadores, se ganhar do Flamengo (o que esta acima da minha previsão)volta a ter chances, por enquanto a previsão é de 62 pontos (empatando com o flamengo) ou seja faltaria pelo menos 1 ponto.
O Inter deve somar nos proximos três jogos (Juventude, Parana e Sport) nove pontos e encerrar o ano escapando do rebaixamento :(
Pois acredito que exista só uma vaga ao inferno já que America (matematicamente) e Juventude e Paraná (Virtualmente) ocupam as três primeiras.

Nenhum comentário: