sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Lembrança Feliz de um dia Triste

Hoje eu relembro o dia mais triste da minha vida até aqui. Há 5 anos perdia com poucas horas de vida minha filha Mariana.

O maior soho da minha vida era ter uma filha.

E a 5 anos eu entrava caminhando pelas ruas do cimiterio São João com ela nos braços dentro de um pequeno caixão. Não esqueci até hoje o gosto amargo daquele momento, jamais esquecerei!

Nas minhas orações, em muitos anos anteriores a este acontecimento, sempre solicitei dois favores a Deus:

_ Que meu Pai nunca me enterrasse e que eu nunca enterrasse um filho meu. Julgava ser esta a maior tristeza que uma Pessoa pode sentri (enterrar um filho) e não queria tamanha dor para meu Pai nem para mim. Hoje tenho certeza disto, o tamanho da dor é insuperavel!

Mas hoje lembro desta dor com Felicidade. Primeiro por saber que minha Mariana está nos braços do Pai e de Maria. Também por tamanha dor ter me preparado para curtir cada segundo da vida da nossa Duda, que veio um ano depois. Dar a ela todo meu amor a cada segundo de sua existência, com toda possibilidade e intensidade que me fosse possivel, como diz ela - daqui até a lua!

E curtir muito a felicidade da convivência com esta pessoinha que é muito especial por seu temperamento, inteligencia e exemplo de vida, luta, alegria e vontade de viver.


Temos a Mariana junto com Tiago no céu nosso Lucas (enorme) com exemplo de fibra e superação e nossa Duda que é um exemplo vivo de um Milagre e da força da oração. Esse quarteto nos lembratodo dia da força e da presença de Deus na nossa vida. E faz qualquer lembrança, por mais amarga que seja, se tornar uma lembrança de carinho e felicidade.

Mariana, com tua inocência e pureza, pede a Deus pelo teu Pai ... Beijos.

Nenhum comentário: