sábado, 8 de agosto de 2009

Semana de sinais

Foi uma semana corrida como poucas que vivi. Para mim prenuncio do que estar por vir. Para mim pequenos sinais tem um significado todo especial nada escapa. Na minha antiga empresa haviam vagas para gerentes e diretores, e só para eles. Onde estou agora, depois de apenas dois dias estava estacionando ao lado dos gerentes e diretores, eu e todos e quaisquer funcionarios, detalhe que dá uma noção das coisas que motivaram minha troca.

Na politica uma semana louca, caem as mascaras como sempre sonhei e como nunca imaginei ser possivel, os proximos capitulos anciosamente.

No futebol meu time parece a cada jogo estar crescendo, consegiu um bom empate contra o lider e no calculo de fazer quatro pontos nesta saída dupla ficamos esperando a vitoria amanhã contra o Baueri.

Nenhum comentário: