terça-feira, 27 de outubro de 2009

Grenal

Foi o mais pobre tecnicamente que eu já assisti. Melhorando minha frase, já vi Grenais pobres tecnicamente, mas neste além de tudo não houve nem mesmo acirramento da disputa.

Não houve chances de Gol nem mesmo no Gol, porque o chute foi despretensioso, e o gol aconteceu por acidente. Não vou reclamar do penalti não marcado (que houve), porque não mereciamos fazer nehum gol. Alias nehum dos times fez por merecer...

Mas o que mais me irritou não foi a fraquíssima atuação, nem mesmo a inesistência de ataque ou de soluções no tricolor. Alias essas ausências me fizeram desistir de ir ao jogo, porque sabia quais seriam as consequencias.

O que mais me incomodou foi a ausencia total de reação a derrota, como se perder mais um Grenal fosse uma coisa normal. Alias perder mais um Grenal par aum time fraco do co-irmão, um time que terá dificuldade em se classificar entre os quatro que irão a Libertadores.

Mas ainda assim queria lembrar a eles que comemoram que de 5 Granais ganharam 4 é que apenas este que eles perderam foi no Olimpico, o que desequilibra a comparação.

Nenhum comentário: