quarta-feira, 24 de março de 2010

Proteção ao mundo gay.

Assisto e adoro BBB, não ligo muito para os que dizem que é coisa de quem não tem cultura ou é alienado.
Até porque minha cultura não é muito grande, embora não seja um ignorante, e quamto a alienação sei que estou bem melhor que a média.

Mas o que quero falar hoje é ua coisa que me incomoda desde o inicio desta edição. A obrigação de que para ser moderno e não ser ignorante devemos ser gays.

Ontem a noite o representante gay do programa disse que Mike Tyson era melhor que dourado porque é gay.

Primeiro que desconhecia esta informação e acho dificil ele sustenta-la na frente do Mike e permanecer em pé. Segundo que dizer que o fato de alguém ser gay o faz melhor que algém é tanto preconceito como dizer que o mesmo fato pode fazer alguém ser pior.

Entendo que devemos cuidar para não trocarmos a busca pela IGUALDADE em uma proteção e um incentivo a um padrão de comportamento fora da normalidade (pronto falei!).
Ou me responda ai, você gostaria de que seu filho(a), ou irmão(ã) fosse gay?




Nenhum comentário: