quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O Mineiro Resgatado e suas masselas

Poxa o David Coimbra deveria escrever URGENTE sobre isso, as masselas da vida do ser masculino aparece até em um momento de intensa comoção nacional, ele (o david) é mestre nestes temas.


O reencontro com os familiares tem sido o ponto alto do resgate dos 33 mineiros que estavam há mais de 70 dias presos na mina San José, em Copiapó, no norte do Chile. Beijos, abraços, lágrimas dão o tom da emoção cada vez que um dos trabalhadores chega à superfície.
Mas o final feliz do mineiro Johnny Barrios pode ser diferente. Previsto para ser o 21º a sair da mina, Barrios não vai encontrar sua esposa do lado de fora. Marta Salinas, casada com Barrios há 28 anos, declarou ao jornal argentino Clarín que não vai ao encontro do marido. O motivo? O mineiro tem outra mulher esperando por ele no acampamento de Copiapó.
Segundo o jornal, Marta soube da existência da ”amante” do marido no acampamento organizado pelas famílias dos mineiros e pelo governo chileno. O nome da outra seria Susana Valenzuela.
“Estou contente porque ele se salvou, é um milagre de Deus, mas não vou ver o resgate. Ele me pediu, mas também convidou a outra senhora e eu tenho decência”, disse a esposa traída. “É ela ou eu”, afirmou Marta.
De acordo com declarações dadas ao Clarín, Marta não irá assistir o resgate nem mesmo pela televisão. “Em conversas telefônicas e nas cartas que ele me enviou, ficou claro que ele está bem e isso é o suficiente para mim”, afirmou.
Segundo Marta, sua decisão foi apoiada até mesmo pela primeira-dama chilena, Cecilia Morel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este mineiro, conforme noticiado anteriormente, já havia deixado a esposa. Sendo que o mesmo tbm autorizou a nova companheira a administrar seus bens durante a sua ausência.