sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A paz no olho do furacão


A rotina tem sido bem atribulada, pois temos corrido bastante com questões de "ajuste familiar" ... muitas novidades acontecendo junto + ao mesmo tempo:
_ Duda na escola nova, que além de nova é o primeiro ano dela na "escola de verdade".
_ Lucas iniciando a jornada de seminarista, uma longa jornada de uma vida nova e diferente das perspectivas anteriores.
_ Como familia nos preparando para a mudança para o apartamento novo, que quando foi comprado parecia coisa de ficção cientifica projetada para um futuro distante, mas que agora esta na proximidade, e mais real do que qualquer coisa.
O que tem gerado correria, uma vez que queremos nos mudar para o Apê novo com (quase tudo) novo. Portanto estamos montando cozinha (moveis e eletros), quarto da Duda, Sala ... correria e grana ...


Apesar disso tudo estou vivendo um momento impar na minha vida. Já passei por isso antes, mas agora parece mais intenso, sinto uma paz interior que beira a letargia. Talvez seja a idade, mas o fato é que estou literalmente torcendo para o mundo acabar em barranco para que eu morra encostado.
Parece que nada pode roubar minha paz e minha (grande) Felicidade, de ontem para cá pensei rapido e tive convicção eu é que não vou procurar "sarna para me coçar" ...

Nenhum comentário: