segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ex Atletas

Um Sabado que fugindo a regra deste inverno era "quentinho", uma partida de Futebol com os amigos pela manhã. A tarde um aniversário de um aninho (da Luiza).

Apesar de no inicio da manhã a Duda ter dado um certo trabalho tudo correu bem, preparativos para o "aniver" e para um chá de Fraldas, que houve antes, em outro local. Mas por atrasso e esquecimento (do presente), foi cancelado ...

Domingão de "churras" com a familia que começou com muita chuva. A tarde fiquei com muita vontade de ir ao Olimpico assistir à Gremio X Flamengo, mas como chegamos perto das 15hs, e o unico que consegue a "proesa" de fazer a Duda dormir sou eu, acabei perdendo o Jogo. Pena porque o final da tarde foi lindo, o meu time ganhou o Jogo e já é o Quarto colocado do Brasileirão.

Final de Semana de Aniver, e PAN ... acho otimo que o meu País seja capaz de organizar um evento tão grande quanto o PAN é emocionante ver o envolvimento do Publico, a vontade de vitoria dos Atletas, mas principalmente a participação de ex-atletas, que tem assistido a varias modalidades, por exemplo Oscar, Aurelio Miguel, Hortencia. Que estão em quase todos os eventos, das mais variadas modalidades, são unipresentes no PAN.

Exemplo de interesse muito Bonito!

Nenhum comentário: