sexta-feira, 20 de julho de 2007

Semana dificil e Anjo da Guarda.

Semana dificil. Corrida ! Quase sem tempo pra nada, uma atribulação atrás da outra.
Ainda mais, depois destas tragedias causadas pela queda do Avião.

A mim, tocaram especialmente duas delas.
Na minha opinião não foi uma tragedia, foram varias, pois se analisarmos veremos que cada uma daquelas mortes acaba se tornando uma tragedia particular.

Mas como dizia ... A morte de uma mulher e seu filhinho, me fazem pensar na "transformação" da vida de um pobre esposo que até as 17:00h tinha uma mulher e um filho. E as 19:00h estava sozinho. Que terrivel mudança de vida. Por isso devemos aproveitar, curtir os momentos, sem muitos planos ou espectativas. Assim como da mãe que perdeu os dois filhos adolecentes. E tantas outras.

Cada uma com seus detalhes, mas a mim estas duas comovem em especial.

Eu como devoto do meu Anjo de Guarda, presto atenção a algumas historias de pessoas que perderam o Avião, ou trocaram suas passagens e escaparam do acidente. Mas também à historia(s) de pessoas que ficaram mal humoradas, que brigaram por estarem atrasadas e insistiram em entar naquele Avião. Não perca seu Humor por atrasos, ou detalhes que aparentemente "atrapalham" seus planos, podem ser cuidadosos cuidados do seu Anjo!

Semana que vem, há de ser melhor ...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Pra variar hehehe" Hoje nós dois ficamos com o mesmo pensamento na cabeça:
Estas tragédias... nossa que tristeza a vida de pessoas serem completamente alteradas de uma hora para outra... eu, sinceramente, procuro nem pensar e nem me colocar no lugar destas pessoas que perderam filhos, maridos/esposas, pais...Porque eu sem a minha família não seria eu... sei lá o que seria...
Beijos.
Eligia.