quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Lutando contra o Virus (da Gripe)




Continuo lutando contra o virus (da gripe). Na verdade acho que não é gripe, sim um resfriado.



Nunca entendi bem a diferença entre as duas coisas. Mas não tenho febre, só dor no corpo, nariz congestionado e uma tosse (eventual). Acompanhados de uma grande indisposoção ...






A indisposição é que acaba gerando um certo sentimento de culpa, porque me falta "pique" para acompanhar minha filha e minha esposa ... mas ontem ganhei um chazinho, que com certeza vai me recuperar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gripe ou resfriado?!?! Acho que para saber de verdade, só fazendo um exame, pois a gripe é um virus e o resfriado não... Lembra da Duda qdo estava no hospital que a médica fez um exame que diagnosticava se era gripe?
O pior... é que os dois derrubam agente mesmo... eu entendo, pois esse ano tive gripe e sinusite das brabas...
Mas continua em pé a proposta de "colocarmos para fora esta gripe/resfriado" rsrsrsrs
beijos