terça-feira, 7 de agosto de 2007

Pato ... e perda de pontos.

Há alguns dias tenho vontade de escrever, mas falta tempo.
Me impressionei com a venda do Jogador Alexandre Pato, já estamos acostumados que nossos melhores jogadores sejam vendidos, mas este foi precocemente. Jogou só 12 partidas no Beira Rio, nunca jogou um Gre-Nal (!!!), se somarmos os minutos que esteve em campo não deve completar 20 jogos com a camisa do Inter.
A mim não chegou a convencer, devo estar enganado porque senão o Milan (que deve entender mais que eu) não pagaria tanto por ele.

Quanto ao meu time acho que perder para o São Paulo pode, o que não pode é perder para o Figueirense e empoatar com Atlético Pr. no Olímpico. Nos que não podíamos perdemos 4 pontos ... mais do que para o SP (3 pontos, que ai podia) ... Estamos neste momento fora da disputa do titulo e se quisermos brigar pela Libertadores temos que daqui pra frente fazer uma média de 1,7 pontos por partida, até aqui a nossa média é de 1,47.

Perder pro SP pode assim como errar na contratação do Amoroso também pode ... não pode é errar na contratação do Jusemar ...

Nenhum comentário: