sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ha ! Que inicio de Ano ...

INACREDITAVEL !!!!Que inicio de ano !!

Não consegui um tempinho pra escrever o quanto foi maravilhosa minha ida a Imbituba no feriadão de inicio de ano.
Como bom poder ver a vibração da Duda com cada (re)descoberta que faz, com as festas, ela é empolgante!
Ela aproveita muito cada acontecimento, e demonstra claramente sua satisfação, isso é muito especial nela.

Não tive tempo de escrever sobre meus 39 aninhos completados e comemorados com muita felicidade ... não tive tempo para escrever sobre a aventura que me meti ao me escrever para o Vestibular da UFRGS.Onde pude compravar a certeza de que:
_ " O diabo sabe mais por velho, do que por Diabo"
_ Uma regrinha de três resolve muitos problemas .... Regra de três a maior descoberta da Matematica!

Fiz o Vestibular por brincadeira, e acabei tendo que conferir o provão porque acabei com algumas (pequenas) chances de aprovação.
Ha! Essa falta de tempo ...inicio de ano conturbado...correria...
troca de sistemas na empresa, implantação de P.O...mas daqui a uma semana terei tempo de sobra ... que venha minhas ferias !!!
A reserva no Hotel esta feita ... e promete ser dias de muito prazer e descanso !

Nenhum comentário: