quinta-feira, 27 de março de 2008

Drogas


Sei que o uso de drogas podem jogar uma pessoa na marginalidade,que sem nehuma duvida aproxima ela (por varias circunstancias) da morte! Não quero e não vou fazer apologia das drogas, sou contra aliberação do uso ... mas...


Na semana passada encontrei um antigo amigo (de adolescencia/juventude) lá do Seba (Parque São Sebastião) e cheguei a conclusão de que como eu ele envelheceu,nem mais nem menos do que eu, na mesma média.Ontem encontrei um outro amigo da mesma epoca e do mesmo lugar com a diferença de que este ultimo por varios anos se dedicou a utilização da Canabis, nadade alarmante, mas usava, usava socialmente (se é que isto existe).

Porra, ele é um dos dois, dos meus amigos mais chegados (5 ou 6) que utilizavam em larga escala.E o unico que não sofreu o desgaste natural da pasagem do tempo. Sempre pregaram que droga envelhece, faz mal prejudica, tenho encontrado pelas ruas de Porto Alegreas "ovelhas mais negras" da minha epoca/"zona". E todos me parecem tão bem ou melhor que eu!


Será que a ciência me enganou? Será que perdi grandes "baratos" e ainda por cima não obtive os beneficios de longividade que estes outros obtiveram?

Esta duvida (que sempre tive) se acentuou apartir do encontro de ontem ... mas por favor não use drogas, muitas vidas tem sido ceifadas por elas!

Nenhum comentário: