segunda-feira, 23 de junho de 2008

Normalidade e Esperança

Foi um final de semana de muita curtição e imensa tranquilidade, começando por uma deliciosapizzaria na sexta, compras no sábado Passamos a tarde no shopping Total, fugindo do frio e comprando (muito), roupas para todos, para aquecer e colorir o inverno.

E finalizando com o jogo do meu time no domingo, claro passando por coisas que não podem faltar em um final de semana, visitas familiares,supermercado, missa ...

Não gostei muito da apresentação do meu time, ganhou , mas o ataque ficou devendo.
Se o Grêmio conseguir contratar 2 grandes jogadores na (famosa) janela,pode se canditar a conquistar alguma coisa neste campeonato.Um deles deve ser um atacante.

Fico admirado com a inteligencia das pessoas que colocam um jogo na Bahia as 16:00 em contraponto com outro marcado para Porto Alegre as 18:10 com temperatura de 10º.

Tenho que confessar que começo a semana GreNal com a esperança de finalmente assistir meu time golear em um classico,tenho absoluta certeza de que está minha futil esperança acaba antes dos 20 minutos de jogo.

Nenhum comentário: