terça-feira, 17 de junho de 2008

Mudança Visual (Careca)

Sempre comentei que já fiz varias aventuras, e que medo não é meu forte. Sobretudo quando se fala de aceitação dos outros, nunca dei muita bola para o que os outros acham de mim, da minha roupa ou do meu estilo, do meu cabelo, etc.

Sempre gostei de me sentir bem e pronto! Costumo brincar que gosto de lança moda, e sempre que começo a utilizar alguma coisa, em seguida começam a aparecer outras pessoas na rua usando também. Pura coincidencia, mas é aquele tipo de coisa, que de tanto você falar as pessoas em volta começam a acreditar.

No entanto sempre tive muita vontade de "raspar" meu cabelo... não ! ... não com maquina, isso já fiz 500 vezes ... digo raspar mesmo com gilette ou navalha ... mas para isso me falta coragem.
Vinha alimentando esta vontade, mas faltava coragem ... adiava ... até que entrei no banho peguei a giliette e tcham... tchammm ... mudei radicalmente o visual.

Adorei ... algumas pessoas ficaram indiferentes, outras não gostaram. outras perguntam "porque"? mas como disse antes ... Tô nem ai ! Gostei e lá já se vai quase um mês de "cabecinha zerada":


Nenhum comentário: