segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Emoções e Frustrações

Um final de semana bem mais movimentado do que eu queria e esperava.

Simplismente não parei, corri o final de semana todo, sabado "passeando" e vivendo fortes emoções das 14:00 as 20:00 ...sobrou pouco tempo para descanso, mas mesmo assim a noite reservou masi "emoções".

No domingo vestibular "emocionante" pela manhã ... esqueci a identidade e tive que aguardar cópia por email .... emoções!

A tarde novas emoções e a noite muita frustração .. muita ... quase não consegui dormir, por que agora definitivamente cheguei a conclusão de que sou um estupido.
Faço um monte de "cagadas" e acabo frustrando e decepcionando pessoas que não merecem sofrer com minhas mancadas. Mas o pior é que faço isso sempre procurando dar o melhor para as pessoas que amo, me rasgo para que possam aproveitar o melhor da vida, acabo colocando os pés pelas mãos .. e fazendo merda!

O que fazer? Reconhecer que errei (de novo), dar razão para quem tem ... e não repetir os erros! Não repetir de forma nehuma, tenho aprendido muito e graças a Deus conseguido mudar e melhorar (nos ultimos tempos) quando me proponho a isso.

Vou crescer ...

Nenhum comentário: