quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Mulheres

Eu customo divulgar uma maxima como se fosse minha, mas acho que é de uso popular:

"As mulheres se arrumam para as outras mulheres".


Pois gastam tempo em alguns detalhes que a maioria dos homens não repara. Um homem dificilmente ao reparar em uma mulher poderá dizer se as unhas estavam feitas ou não, ou se eram vermelhas, brancas ou se tinham "francesinha" ...



Na semana passada minha esposa coloriu os cabelos de "um tom vermelho" (ficou mais linda ainda), perguntei se havia feito muito sucesso. Ela me disse que as MULHERES elogiarma muito, mas os homens não haviam comentado muito. Sei que ela pode ter omitido alguns elogios ou cantadas ...

Ontem quando saíamos para o almoço, uma colega que ia no nosso grupo reclamou que por por todos os demais do grupo sermos do sexo mesculino, ela não poderia comentar sobre a beleza dos sapatos de uma colega que ia no grupo da frente. realmente nehum de nós havia reparado sequer que ela estava de sapatos, quanto mais de que cor eram ....

Um homem repara muito mais onde começa e onde termina uma peça de roupa do que propiamente na peça ... sem duvida as mulheres gastam muito tempo se arrumando para outras mulheres, talvez isso esteja no instinto competitivo aguçado que elas tem ...

Nenhum comentário: