segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Curtindo a Vida (adoidado...) com equilibrio...

Como é maravilhoso poder aproveitar as oportunidades que a vida nos dá! Queria que ela me desse muitas outras, poderia ser diariamente, pois eu acho que saberia aproveita-las... como fizemos no sabado passado:




Um hotel deslumbrante, um dia de SPA com massagem relaxante e um delicioso "tempo" em uma banheria de hidro, regada a espumante e morangos com chantily ...

Depois aproveitamos o magnifico dia de Sol, para curtir as belezas da região (Gramado/Canela) e por fim nos entregarmos as tentações do "enorme" café colonial ...



Mas é importante equilibrar as coisas, por isso, No domingão, dia de curtir a filhotona e deixa-la aproveitar um pouco dessa delicia que é a vida:



Não que tenha sido algum sacrificio para ela passar o Sabado sendo "cheirada" pela vó, porque ela sabe aproveitar muito bem estas cituações. Mas no Domingo pode fazer o que mais gosta e gastar um pouco as energias ...

Na minha opinião o Grêmio aumentou ainda um pouco mais a certeza da Libertadores 2009. Se continuar assim daqui algumas rodadas poderemos sonhar com o titulo ...Buscando um equilibrio maior ainda fui lá com meu Pai, irmão e Sobrinho conferir de pertinho...

E a noite (para que ninguém possa "sugerir" desiquilibrio das coisas), lá pelas 22:00, hora de "repatriar" a última parte da familia, buscar o Lucas que retornava, muito cansado, do seu retiro ... acho que ele precisa aprender um pouco sobre este "tal de equilibrio" ...

Nenhum comentário: