terça-feira, 12 de maio de 2009

Comentarios dos Turistas.

Primeiro deixa eu agradecer os elogios :
"leio seu blog com frequência por que gosto de pessoas inteligentes, que saibam escrever"
"Concordo inteiramente com mais estas considerações sobre o tecnico e sobre o time"
"Você traduzio meu pensamento antes 20 mil torcedores do que 45 mil assistentes"

Depois dizer que sempre que falo de assuntos pelo qual tenho paixão, não tenho limites e nehum cuidado em passar do ponto, até porque esta é uma duvida dificil de ser repondida "qual é o ponto"?
""as vezes" você passa do ponto."
"Você é muito radical"
"Deve ser um general ou ditador"
"Ponto" "Opinião" e que nem c*, cada um tem o seu ... e exatamente sobre isso que sempre escrevo, gosto de deixar claro meu ponto de vista sobre as coisas, por isso a descrição do Blog diz, a maneira como EU VEJO AS COISAS, nunca busquei a concordancia de ninguém.

Preciso comentar ainda que fico muito feliz pela renovação das pessoas:
"foi sim a minha primeira vez,(não tenho vergonha disso)"
"fui no domingo pela primeira vez ..."
"sempre me convidavam não tinha coragem"
Ki legal, existe um velho ditado que diz que a primeira vez a gente nunca esquece! Existem comentarios sobre isso em todos os sites de torcida (Gremio Copero, Ducker.com), todos dizem que foi facil pelo comportamento da torcida que era um publico "diferente", espero que todos aqueles que foram pela primeira vez no domingo voltem sempre.
E nunca é feio aprender com quem sabe:
"Existem pessoas tão inteligentes que aprendem com a experencia dos demais."
Voltaire (1694-1778) Filósofo e escritor frances.

Outros comentaram:
"sou Gremista desde que nasci e vou ser turista no Olimpico sempre que eu quiser"
"agora vou sempre que der!"
"Pretendo até me associar"
Por favor cumpram a promessa, apoiem o tricolor em todos os jogos, virem socios, assim faremos o Gremio ainda maior! Espero vocês todos lá já nesta quarta dia 13/05 as 22:00 !
Vamos carimbar a classificação em busca da COPA!

Quanto a "audiência" do blog:
"leio sempre seu blog"
"adoro seu jeito de escrever"
"porque os comentarios não aparecem?"
"Só publica os elogios?"
Fiquem a vontade para me visitar , ler e comentar sempre que quiserem, sintam-se a vontade é sempre um prazer!
Porém como o blog é meu, as regras são as minhas! Não adianta reclamar, só libero um comentario por post (o melhor) e mesmo assim se eu achar que o comentario ilustra ou acrescenta no texto, meu blog não é forum nem chat. Mas estou repensando isso a pedido da unica pessoa que tem influência por aqui...

Obrigado a todos!

Nenhum comentário: