quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um final de semana para guardar na lembrança!

No sabado atendi um convite da direção do Gremio para conhecer o Estadio Olimpico. Sim conheço bem já assisti e assisto jogos de todos os cantinhos daquele estadio.

Mas o convite era para que eu conhecece locais que habitavam meu imaginario, como a sala de imprensa, vestiarios, tunel,campo ... foi uma delicia, levei meu Pai, o que tornou o evento ainda mais especial.


No domingo atendi um pedido recorrente da minha filhota e levei ela ao seu primeiro (se depender de mim serão muitos) jogo no estadio.




Fui preparado até para sair mais cedo, porque imaginei que ela pediria para sair mais cedo, que cansase, ou não gostasse. Que nada adorou, vibrou, pulou,torceu, cantou... uma grande parceria!


Nenhum comentário: