segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vou Tentar explicar o Grenal pelo Inter.

Isso para mim é quase impossível, porque minha isenção fica completamente abafada pela minha paixão. Mal vi o time vermelho no olímpico domingo, nem percebi que o Bolívar foi substituído e só descobri pelo radio depois do jogo.

Não tenho duvidas, apesar da defesa dos dirigentes e da imprensa, que o pior do Inter foi Tite que escalou mal, perdeu o duelo tático e foi medíocre nas substituições.

Analisando setor por setor:

A defesa teve o melhor jogador do Inter em campo Sorondo, mas teve dois laterais medíocres sendo o Bolívar um desastre, ainda ficou “brabinho” porque foi substituído. E Índio afundado, foi entortado varias vezes, pelo Max, pelo Souza, pelo Herera, acho que agora a coluna dele voltou ao lugar depois do drible do Ronaldo que havia danificado ela.

O meio campo, fraco na marcação mostrou um Sandro com muita categoria, mais pouca energia o Guina desesperado dando carrinhos e fazendo muitas faltas, D’ale pouco efetivo e Andrezinho efetivo porém pouco participativo.

No ataque coitado do Nilmar, que tem que decidir tudo sozinho, alguém disse ontem que o esquema do Inter se resume em: Balão para o Nilmar que ele resolve, não é tudo mentira nesta tese, não!

O Taison? Não vi! Não entrou em campo, não tocou na bola foi substituído e o Alexsandro não conseguiu vitória pessoal embora tenha se esforçado mais que o Taison.

Nenhum comentário: