quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Libertadores chata !

Vai parecer choro de secador, mas juro e insisto, não seco o Inter!

Não torço contra. Normalmente não, até torci contra eventualmente (na descisão da primeira Libertadores, na descisão do mundial, porque não queria que igualassem o Grêmio) e vou torcer contra no mundial deste ano de novo, pelo mesmo motivo.

Torço para o Gremio e não contra o Inter!

Mas o que quero falar hoje é que me assustei ontem com a decisão da libertadores, fria, só com dois cartões amarelos, parecia um jogo de final de semana entre casados e separados. Não haviam faltas, havia cordialidade, pedidos de desculpas. Até os gols foram de pelada, o gol do Chivas foi digno de "cancha de futebol sete" ... só faltou o marcador dar um gole no copo colocado ao lado da trave ...


Me preocupei pensando na Arena Tricolor, olhei aquele estadio "civilizado", com confortaveis poltronas cheio de familias civilizadas e pouca disputa, pouco carrinho ...


"Sou das antigas"! Da "velha guarda"! Minha esposa me definiu com tendencia marginal, depois da minha manifestação (mas o jogo de ontem, que não pode ser chamado de disputa) foi infadonho, sem emoção .. um espetaculo, digno de um teatro, vai ver que é por isso que ninguém torce por companhia de teatro!

Nenhum comentário: