segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A queda de Silas

Me preparei para ir assistir ao jogo do Gremio ontem, mas o mau tempo me assustou, fiquei em duvida, fraquejei, mas acabei indo...

Facil entender porque Silas afundou, estava colocado atrás dele e no segundo tempo foi facil percebera dificuldade dos jogadores em entender suas instruções. Por duas vezes vi ele passar ordens ao Bergson e que não entendiam e ficavam se olhando e logo após tendo que vir até proximo ao tecnico para tentar entende-lo.

Não existi aproximação, tabelamento, entrossamento. O ponto maximo de seu desespero foi quando, com um homem a mais em campo, e perdendo por dois gols ele chamou o volante Fernando que aquecia atrás do gol para entrar. O jovem jogador permaneceu ao seu lado por varios minutios e Silas não sabia o que fazer. mandou então o rapaz retornar para trás do Gol, neste momento observei os gestos de incompreensão dos demias jogadores que estavam aquecendo atrás do Gol e foi facil perceber que ali não havia mais solução!

Não sei quem é o tecnico certo mas quero alguém que de padrão de jogo, que de aproximação e defina um time. Mas principalemnte alguém que seja homem o suficiente para substituir o meia indolente que perdendo por dois gols caminha em direção ao escanteio e desafia o maior patrimonio do clube, sua torcida! Naquela hora a substituição se impos, não merece tratamento profissional quem não tem comportamento profissional. Só não digo que Douglas deve acbar seus dias jogando no Criciuma, porque quero muito bem a comunidade daquela cidade!

Nenhum comentário: