domingo, 1 de maio de 2011

GRENAL DE ERROS

O fato do Leandro iniciar o jogo sentado no banco é inaceitavel. Antes do jogo até preguei cuidados defensivos, mas se fosse para jogar com um atacante que fosse o melhor, Leandro.
Depois foi sensacional ver os comentaristas de radio e teve tentando adivinhar, porque não tinham informação, qual seria o esquema do Gremio, bonito seria dizer não sabemos, esperemos e veremos juntos.

Errou Renato na escalação e formação do time, mas isso não invalida dizer que o Juiz errou no gol do Inter, porque foi "cama de gato", e apitava falta em todas entradas dos jogadores do time do Gremio.

Depois o Gremio errou passes no varejo, o rei de erros e o Adilson, por isso ele me irrita. Não pode ser titular, melhor emprestar para não correr o risco de ser escalado.

Torcemos para liberação do Douglas pelo tribunal, não jogou nada, não apareceu em campo, figura nula. Borges além de não jogar nada colocou o penalti por cima de proposito!

Guinazu deu "chance ao azar" ressucitou o Gremio, deu um carrinho desproporcional e temerario como sempre faz, dessa vez apareceu alguem com corragem de expulsa-lo em um Gre-nal. Falcão errou duas vezes, ao colocar Oscar e deixar Damião sozinho na frente no primeiro tempo o Goleiro do Gremio não fez nenhuma defesa, até o gol o Inter não tinha criado nenhuma chance. Falcão errou denovo ao tirar Andrezinho e colocar um zagueiro, chamou o Gremio e cedeu o empate.

Agora dois Grenais decisivos, mostramos que mesmo com diferença tecnica é possivel encarar, buscar resultado amorcegado lá no remendão e decidir em casa dia 15, com Lucio, Andre Lima, Victor, Escudero ...

Nenhum comentário: