segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Grêmio deu Ponta Pé final ! (mas está mal)


Como escrevi antes, não gostaria que o Corinthians tivesse caído. Desde do inicio percebi que minha opinião era diferente da maioria. Ontem no Estádio tive a confirmação deste fato.
O que foi para mim surpresa é que lá no estádio comecei a torcer radicalmente para que o Goiás não levasse Gol do Inter, e depois para que o Goiás virasse o jogo ou para que o Grêmio ganhasse no Olímpico. Torcia mais para o Goiás, porque percebi que o Grêmio não ganharia, foi um time sem força, sem vontade, ou, sendo mais sincero, dentro das suas limitações.
Percebi que fui contagiado pela vontade coletiva, aquela força que nos faz sentir e agir como massa.

Os Corinthianos já devem ter percebido que o mundo não acaba ao cair pra segunda divisão. A vida continua, o que não pode é ficar lá mais de um ano, tem que dar a volta por cima, organizar as coisas, montar um time bom de segunda divisão e subir no próximo ano.

A queda do Timão ofuscou a vexame (o maior da rodada) do Verdão. Nossa! Só precisa ganhar em casa do Atlético Mg para se classificar a Libertadores. Levou 3 X 1, e pelo que ouvi saiu barato!

Do time do Grêmio fiquei com a certeza que renovar com o Saja ou buscar outro Goleiro é fundamental! O Marcelo deixa a todos inseguro, não tem condições de ser titular.

Alias, o que restou do time do Grêmio, dos que até agora renovaram?
Willian, Léo, Bustos e Eduardo Costa.
Precisamos Goleiro, Segundo volante, Lateral esquerdo, dois meias e dois atacantes.

Nenhum comentário: