quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Politica e Goleiros

Sobre a Manuela, candidata a prefeita de Porto Alegre, pelo PC do B. Quando ela concorreu a vereadora votei nela com convicção, na coligação com o candidato do PT.

Como costumo fazer, ela tentou alçar voo à Camara Federal, e contou com meu apoio, uma vez que tinha ido bem na veriancia e estava coligada com oPT.

Agora que ela se candidatou a prefeitura, eu estava inclinado a prosseguir apoiando ela, mas a composição da chapa dela me decepcionou e impediu-me de seguir com ela. Por isso vacilei entre a canditada do Psol e a do PT, e por alinhamento com o "plano federal" oPTei pela candidata Maria do Rosário.



A Manuela continua me decepcionando na sua demora em abrir apoio (que deveria ser imediato) à Maria. Demorou ...


Futebol:

Sacanagem o que estão fazendo com Clemer no Inter. Não se tira em um momento de falha um goleiro com a historia e com a folha de serviços prestados como a que ele tem ao Inter.
Se não tiver preocupação com ele, deveria ter com o time.
Por que assim queimaram definitivamente um jogador e com certeza minaram o vestiario e o grupo de jogadores.

Nenhum comentário: