quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano Novo e OS Quarenta

A virada do ano nunca foi uma data que significou muito para mim. Não sou preso a convenção de datas e calendários, principalmente quando estas datas não possuem motivação religiosa.

Considero que o dia 1º e igual ao 125º ou ao 326º, pois estamos sempre virando de mês de dia ou de etapas da vida. Estamos sempre comemorando aniversários, seja de 39 anos ou de 39anos e 2 dias, ou de 39 anos seis meses e cinco dias, etc. 

Mas neste momento de comemoração do Ano Novo e quando completo a significativa marca de 40 anos, sinto muito presentes em mim, na minha vida palavras que costumam fazer parte dos votos comuns nestas datas.

Para poder expressar este momento e os meus sentimentos fui confirmar e buscar inspiração no dicionário, não é que deu certo!

Pois neste momento me sinto PROSPERO = protegido, favorecido por bom êxito, propicio a bons resultados.

Estou ESPERANÇOSO = tendência de espírito para considerar PROVÁVEL a realização do que se deseja. (PROVÁVEL = que tem boas chances de acontecer).

Me sinto com SUCESSO = resultado feliz, conseqüência do que foi feito, resultado ALCANÇADO. (ALCANCE = distancia ou objetivo atingível)

Portanto me sinto FELIZ, = bem estar, bom resultado,

Me sinto em PAZ = serenidade de espírito, boa harmonia

e me sinto com muita SAÚDE = o mais alto estado de vigor mental e físico.

 

Estas coisas que desejo que todos tenham PROSPERIDADE, ESPERANÇA, SUCESSO, FELICIDADE, PAZ e muita SAÚDE, em 2009 e sempre... (o que mais se pode querer?)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom amor, saber que vc sente todos estes sentimentos/desejos bons!
Realmente, vc está numa excelente fase... bjs te amo!