domingo, 4 de janeiro de 2009

Chuvas em SC

O que me deixa com alguma duvida sobre o tamanho do meu pé frio é o fato de que não vou a região de Itajai e Blumenau a mais de um ano. ois como escrevi minhas ultimas idas a SC tenho enfretado dificuldades climaticas (ver meu post de 04/o5/2oo8).

Neste feriado de final de ano não foi diferente:


"A BR-101 continua completamente interditada e sem desvios em Araranguá e Maracajá, no Sul de Santa Catarina. A água sobre a pista interditou os kms 404 e 409.

Defesa Civil resgatou, com barcos e helicópteros, 100 pessoas que estavam ilhadas na região do km 410 da BR-101, na divisa de Araranguá e Maracajá, desde a noite de sábado. 
Todos ficaram isolados após passar uma primeira área de alagamento, no km 403, e outra no km 408 ainda na noite de sábado. Nesse momento, a chuva aumentou e impediu o prosseguimento da viagem."

Nenhum comentário: