segunda-feira, 5 de maio de 2008

Impossivel de Prever

Eu já tinha me informado e sabia que com certeza teriamos que ficar alguns diascom chuva em Imbituba, mas como fomos, para ficar com meus sogros, "tranquilho"!Ainda mais que a previsão era de que durante as viagens (ida e volta) não choveria.

Mas não havia informação suficiente ou eu me passei e não podia imaginar que fosse tanta chuva,e ventos tão potentes, que acabou com imensas consequências para tantas pessoas.Graças a Deus para nós nenhuma, a não ser que passamos em Ararangua uma hora antes da estrada serinterditada, mas passamso por dentro d'agua, com "medinho" mas tranquilho.

Depois da vitoria do Juventude em Caxias na semana passada, era fácil prever que o 1X0 era poucoe que o Inter facilmente reverteria o resultado obtendo o titulo Gaucho.Titulo, que alias, tem tamanho de um dia ou seja acabou ontem, no maximo hoje, menor que ganharo gauchão só perde-lo.

Mas ninguém podia prever 8x1, puxa ... isso é resultado de pelada de final de semana, e pelada de time ruim!

Se eu chegar em casa da pelada e disser pra minha mulher que ganhamos de 8X1 ela vai me perguntar quem eram os ruins que jogaram contra nós, ou, se era o pessoal do Instituto Santa Luzia?

Vamos combinar 8x1, não é resultado de futebol sério, alias só pode ser resultado de um jogo entre o Segundo colocado de um Campeonato e o oitavo (pelo saldo) senão seria o 10º.

A crise do vestiario da semana passada em caxias foi só fora do vestiario, mas o abraço anormaldo Abel em Nilmar pode indicar que não ... mas o profissionalismo e o bom resultado supera essas crises!

Nenhum comentário: