domingo, 18 de maio de 2008

Dias Negros ...

Ontem a noite chegeui a conclusões tristes a respeito da minha vida. Pela primeira vez vi pouco sentido nela. Depois de quarenta anos, vivo pra que?

Tenho um emprego onde tenho que engolir sapos e ralar sangue para ganhar um salario "decente". Tenho um carro que nem se quer pode ser vendido, uma casa que da mesma forma é minha sem ser, nãoposso vende-la e não vale a pena melhorar ela.

amulher pela qual luto todos os dias para que seja feliz e totalmente infeliz ao meu lado, meu filho por quem dediquei boa parte dos meus dias prefere passar dias longe, o que me restou? \amigos quase nehum...passei a entender o que pode significar depressão, ou o que leva pessoas a perder a vontade de viver...

Cheguei a conclusão que não sou un dos filhos preferidos de Deus, como passei a minha vida me iludindo ser, talvez ele nem saiba quem sou ...

Nenhum comentário: