segunda-feira, 26 de maio de 2008

O resultado foi melhor, o desempenho não!

Fui novamente ao Olimpico (havia ido contra o Flamengo), assistir Gremio e Nautico.Desta vez veio a vitoria, mas o desemnpenho foi insatisfatorio. Apesar de contra o Flamengo não termos feito Gol e empatado a partida, varias peças jogaram menos neste final de semana.

Eduardo Costa muito abaixo, errando todos passes, os longos e os curtos, comprometeu o time e varios momentos. O latera lesquerdo, Helder demontrando clara insegurança, levando um cartão por jogo, sinal de inexperencia, mas deve ser trabalhado, agora ficou fora do proximo jogo.
Soares esqueceu como jogar, ou está faltando parceiro? E quanto ao Roger, acho que o Roth tem razão, tem que largar os sacos de cimento, e transpirar um pouco mais.

Por incrivel que pareça foi minha primeira ida ao estadio de onibus, foi uma experencia interessante, e ir não foi problema a volta foi desanimante, pois já estava cansado e esoerar por masi de 30 minutos a minha linha de onibus foi massante. Mas acho que em jogo que começe as 16:00 posso repetir a dosse.

Nenhum comentário: