quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu sempre aviso cuidado ...

Eu acho que não se deve fazer piada com coisas serias e muito menos com a tragedia e sofrimento alheio...mas não resisti.

Eu sempre aviso para tomar cuidado comigo porque eu ouço "as vozes" na minha cabeça.
Alias me lembrei daquela piada que diz que para assustar as pessoas em um super mercado, quando começarem a anunciar promoções no altofalante você deve se jogar no chão e começar a gritar ..as vozes de novo !!! dentro da minha cabeça !!! As vozes!!!

Mas o que me lembrou de tudo isso ...

"Um músico de 43 anos foi preso nesta terça-feira (10) por suspeita de esfaquear e matar uma suposta amante de 19 anos, e ainda esconder o corpo da vítima durante cinco dias dentro do freezer da casa onde ele morava, no Jardim Aparecida, em Francisco Morato, na Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito a matou na última sexta (6) após ter tido um surto psicótico.

Um dia antes, a vítima dormiu com o músico. No dia seguinte, ele disse que estava ouvindo uma ‘vozinha’ dizendo para matá-la. Aí, ele amordaçou mãos e pés dela e empurrou uma faca de 30 centímetros no seu pescoço. Ela não teria sequer reagido”, disse nesta terça o delegado Marcio Baldy de Araujo, de Franco da Rocha, também na região metropolitana de SP.

De acordo com a polícia, o músico confessou o crime na terça, quando decidiu revelar o caso para uma médica de um hospital psiquiátrico em Franco da Rocha.
Ele teria suspendido por conta própria o tratamento psiquiátrico e deixado de tomar remédios...."

Um comentário:

Anônimo disse...

ai ai ai ki medo... rsrsrs...
Espero que a tua vozinha nunca diga a mesma coisa que esta do cara que vc contou...
e eu tb não sou de ficar paradinha esperando morrer rsrsrs...(que horror)