quinta-feira, 26 de março de 2009

O Corno mais novo do mundo!

Um tabloide britânico publicou que o Alfie Patten, de 13 anos, não é pai de uma menina, como ele alegava.
Alfie ficou famoso no Reino Unido e também no mundo todo após aparecer em uma reportagem no “The Sun” de que ele era pai de uma menina após ter supostamente engravidado Chantelle Steadman, de 15 anos.

O jornal “The Mirror”, porém, publicou nesta quinta-feira (26) que o exame de DNA mostra que ele não é o pai biológico de Maisie Roxanne, que nasceu em 9 de fevereiro.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Reprodução da capa do jornal britânico 'The Sun', com Alfie, de 13 anos, e o filho recém-nascido (Foto: Reprodução/The Sun)

A dúvida sobre a paternidade surgiu após três outros jovens afirmarem que poderiam ser o pai do bebê. Bravo, Alfie disse que iria fazer o exame de DNA “para calar a boca das pessoas”.


Alfie tinha certeza sobre a paternidade após ouvir da
boca da namorada que havia sido o único namorado e que ela havia perdido a virgindidade com ele. Os dois tiveram apenas uma relação sexual.


Ainda em fevereiro, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Não usamos camisinhas e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai.” Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai ”, falou.

Nenhum comentário: