domingo, 1 de março de 2009

Apagão do Roth.

Antes do jogo começar um susto, o Grêmio vem com apenas um atacante. E vai jogar o Diogo que na sexta deixou claro  sertotalmente insuficiente.

Nos primeiros minutos de jogo o Inter domina, apesar do Grêmio ter seis jogadores no meio campo, não tem a bola e assisti o Inter jogar. Sem efetividade, mas com domínio.

 

Acabou o primeiro tempo, as duas chances de Gol foram do Inter. Onde brilhou o grande goleiro Victor.

Infeliz declaração, do péssimo presidente, Vitorio Pifero, que disse que se o Grêmio parar de fazer faltas vai “levar um saco”.  A declaração pode até estar certa, mas não cabe na boca de um presidente.

No inicio do segundo tempo o Inter marcou, em uma falha de linha de impedimento da defesa tricolor. Agora Roth vai colocar o Jonas e o Fabio, porque não iniciou com dois atacantes? Formando com 2-6-2. Mudou para dois zagueiros tirando um volante e um zagueiro. O time começou a jogar melhor, marcou o gol de empate e parecia que caminhava para à vitoria.

O Tecnico tirou um dos laterais e colocou de novo um zagueiro otando agora por um 3-5-2, como um castigo levou o segundo gol e perdeu o titulo para o fraco time do Inter.

Iniciou escalando mal, corrigiu e parece que com “medo de ser feliz” retroagiu e se enterrou na derrota.

Nenhum comentário: