quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jogadores, tecnico e torcida

JOGADORES:

O Souza é diferenciado, desde de que chegou ao Olímpico tem demonstrado isso, quando quer está muito acima da média.O Tcheco continua parecendo uma tia de muletas, para ser justo com ele, talvez a presença de um volante de verdade melhore o rendimento dele. Há mais de quatro anos não temos lateral esquerdo, agora temos dois que juntando não dá um. Um não ataca e defende mal, o outro não defende e ataca mal.

Portanto: Lateral esquerdo e Volante JÁ!

TECNICO:

O interino Rospide levou um nó tático no segundo tempo de ontem. O técnico do Boyacá enrolou ele com apenas uma mudança. Ainda bem porque assim não ficamos nos enganando por mais tempo. Ir para as oitavas com um treinador que perde duelo tático para o treinador do Boyacá é que me deixa cagado.

TORCIDA:

A torcida do Grêmio é show, enche o estádio e canta em todos jogos. Com a reunião do pessoal do Grêmio Copeiro atrás do Gol da Cascatinha temos duas “Barras” uma atrás de cada gol. Mas este fato que era para ser positivo acabou calando o meio do estádio. Que fica mergulhado em uma confusão de sons, batidas e cantos misturados da qual a única solução é o silêncio. As duas teriam que fazer um acordo e sincronizar ou alternar os cantos, pois o Olímpico inteiro só cantou quando uma delas calou.

Hilário ouvir o querido Prof. Ruy ao ouvir a torcida cantando “Pingos de Amor”, musica cantada pela Garra desde da década de 80, dizer que era um canto novo e que cantos novos animam a torcida e o time....hehehehehe. Ho meu querido Ruy, tem que prestar mais atenção na torcida, faz tempo que ela também faz parte do espetáculo!

Nenhum comentário: