quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jornalista ofende povo gaucho

Não vou te obrigar a acessar a pagina do estupido, até porque não quero dar IOPE para um louco destes então segue partes do texto do Ridiculo do Chico Lang, que duvido que tenha coragem de pisar por aqui, por isso escreve de forma covarde:

O futebol gaúcho sempre foi conhecido pelo espírito belicoso, coisa de fronteira. Quer dizer, ou vai na bola ou no pau.Está na hora de a CBF meter a colher nisso e, se for o caso, tirar mando de campo desses caras, um bando de "machochos", ou seja, sem suco, insípidos, debilitados metidos a macho.
O jeito, então, é apelar para a ignorância, criando um "clima de guerra", coisa de índio mesmo, de gente sem espírito esportivo, querendo ganhar o jogo no grito. Resultado: se eu fosse dirigente de Cruzeiro ou Corinthians levaria um pelotão de seguranças, prontos para o que der e vier nas partidas de volta em Porto Alegre.
a época da ditadura militar, a maioria dos generais era lá do Sul. Os caras torturaram, mataram, usaram dinheiro público ao bem prazer e tudo bem. Criou-se a cultura de não ser "revanchista" com o surgimento da democracia. No entanto, crime é crime e ninguém foi punido e, pelo jeito, nunca vai ser. Muita gente daquela época já está ardendo no fogo dos infernos. Como diria a avó do psiquiatra Zé Carlos Zeppellini, "Deus escreve certo por linhas tortas".

Ele deve estar puto de tanto ver os gauchos ganharem titulos, e calar a boca das torcidas lá de cima. Quanto ao numero de seguranças acho bom, principalmente depois da coluna deste idiota eles trazerem bastante seguranças mesmo já que este covarde não vem, né?

Depois ele mistura poilitica e acho que ele pensa que o Collor e o Sarney são Gauchos (hehehehe).

Se tu quiseres ver a palhaçada na integra:

http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/06/25/585664.html


Um comentário:

Anônimo disse...

Brother, nem era pra dar ibope pra esse loki. Saudações tricolores