segunda-feira, 8 de junho de 2009

O caminho que não é das Indias

Pela primeira vez não estou acompanhando a novela das 8:00 (que começa as 9:00) da Globo.
Sempre gostei bastante de assistir novelas e sempre achei um divertimento muito agradavel, que embora não acrescentasse muita cultura, era sem duvida um excelente passa tempo.


Sempre achei xarope os falsos intelectuais que falavam mal das novelas, de quem assistia, porém assistiam e diziam que não só para parecer diferentes ou pseudo-cultos.

Mas as cenas cada vez mais quentes, o fato de que em nenhuma novela existe uma familia, aliados ao crescimento da minha filha nos fizeram optar por outros programas, agora assistimos "A prova de tudo" "Troca de Esposas" "Vai pra onde" enfim programas diversos na NET.

É muito engraçado como se fica fora do mundo por não assitir a novela. Não sei e não entendo as dezenas de expressões indianas utilizadas pelos meus colegas, que utilizam e morrem de rir. Me sinto como vindo de outra cultura ou outro planeta.

É incrivel o poder das novelas...

Um comentário:

Noenglish disse...

Parabéns! por isso. Isso me faz ter esperanças de que é possível melhorar a humanidade. Tudo e todos pela educação e cultura!