terça-feira, 27 de novembro de 2007

Balão de ensaio

Quando tinha meus 15 anos e queria ir a uma festa começava alguns dias antes a sondagem, falando sobre ela, onde seria, sobre o tema, tipo de musica, essas coisa e media a reação. Depois de algumas horas voltava a tocar no assunto, enumerava quais dos meus amigos iam a festa, claro alguns nomes eram evitados de ser citados (O Cebola, o Leiteiro, o Indio...) outros eram mais indicados, principalmente os mais velhos.
E conforme ia sendo a reação de quem tomaria a decisão (Mãe) eu me atrevia a expor meu desejo de ir. Caso contrario até dizia que estava cansado mesmo, que eu não gostava deste tipo de festa, essas desculpas que normalmente se dá.

Entendo que a divulgação do nome de Mario Sergio tenha sido isso, um "balão de ensaio", se desse certo, otimo! Como foi amplamente rejeitado foi rapidamente "recolhido".

Ele conhece futebol como poucos, o problema é que não tem paciência para ser treinador e derrepente vai embora.

Dos outro nomes cogitados qualquer "me serve", Tite, Ney Franco, Paulo Autuori. Aliás qualquer um que seja treinador de verdade.

Brincadeira (como sempre), a convocação do Dunga, por exemplo, Maycon do Inter? Nem o jogador acreditou, só pode ser para atender "outros intereses".

Nenhum comentário: