segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Mais "Aquecimento Global".

Eu ainda não estou convencido quanto ao "aquecimento Global". Insisto, deve haver algum interesse "escondido" por trás deste "alarme".Segue noticia de Hoje:
"Em plena primavera, a região Sul teve temperaturas de inverno nesta segunda-feira.
Segundo o meteorologista Eugenio Hackbart, da Rede de Estações de Climatologia Urbana (MetSul), o distrito de Cruzeiro registrou temperatura negativa (-1,6ºC) no município de São Joaquim, no planalto de Santa Catarina.
A cidade que fica a 1.500 m de altitude também teve forte geada.
Segundo Hackbart, também geou em São José dos Ausentes (RS). A temperatrua mínima na cidade foi de 1,8ºC."

Futebol :
Minha secação não deu muito certo ... principalmente pelavitoria do Flamengo :(
E como eu já havia escrito aqui ha algum tempo, vai faltar um pontinho. Mesmo "se ganhar" (acho brabo!) as duas proximas vai faltar um pontinho. Mas também, vamos combinar (e nada contra as pessoas), mas um time que tem como alternativas, Willian Magrão, Everton, Ramom, e Luciano Fonseca, não merece classificação para a Libertadores, na verdade o resultado é muito melhor que o time .. ainda ...
Graças a deus não estamos naquela briga dos 41 ... 44 pontos.
A corda esticada no Gauchão, Libertadores e inicio do Campeonato Brasileiro não aguentou, e chegamos em Novembro com o time arrebentado !

Nenhum comentário: