quarta-feira, 30 de abril de 2008

Adrenalina, viagem e trabalho.

Nas ultimas horas (nas ultimas 48h) passei por momentos de intensa euforia. Bobagem de criança, mas quem me conhece bem sabe que não sou muito mais que isso.

Comprei um roteador wirelees de sinal banda larga (para computador) e me jogei a aventura de fazer a instalação e a criaçõa da rede. Não é que deu certo ? Puxa fiquei encantado, sensacional!

Além disso, a expectativa da viagem (nesta madrugada) para minha querida Imbituba, agita todos menbros da família, varias preparações, expectativas e projeções ... apartir das 18h de hoje tudo será passeio.

Ainda contribuio o fato de concluir minhas primeiras conclusões sobre meu novo setor e concluir a apresentação, para comunicar estas conclusões e minhas primeiras ações (já tomadas), para minha diretoria.
E esperar os primeiros resultados ...

Nenhum comentário: