quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fora das duas unicas competições

Fiquei assustado com minha capacidade de prever o futuro. Na verdade quem olhase com cuidado veria que a três ou quatro partidas o time vinha arrastado.

No Domingo perguntei ao meu Pai e meu Irmão se eles estavam preparados para ser eliminados do Gauchão e da Copa do Brasil. Errei os escores disse que seria 0 X 2 contra o JU e 0 X 0 ontem. Mas importante foi a consequencia fora das duas unicas competições que disputava.

Duas coisas me chamara muito atenção, a incapacidade do Goleiro Marcelo, nossa!!! Sem comentarios ... a bola fica "flutuando" na frente dele e ele não se meche .... que coisa ... além disso toma Gols tipicos de Goleiros que tem braço curto. Não tomou o segundo porque o travessão o salvou.

Outra, é que o timi do Gremio parece um time de "pino-gol". Os jogadores pregados em um tabuleiro. Não existe ultrapassagem, tabelamento o time não evolui ... um amontoado !

Nenhum comentário: