quinta-feira, 17 de abril de 2008


Espero que o técnico do Caxias tenha assistido o jogo de ontem e monte uma estratégia para o confronto de sábado.

Não sou técnico, mas a estratégia que eu montaria seria manter a posse da bola, atacar, mas sem desespero, como fez o Paraná ontem.
Enquanto o jogo estiver zero a zero o Caxias mantém as chances, lembrando que um Gol do Caxias leva o Inter ao desespero dos Pênaltis.
Jogaria colocando este fantasma na mente "deles”, pois um Gol pode sair a qualquer momento, em qualquer deslize (como aquele do Clemer) ontem.

Claro para me ajudar faria algumas "coisinhas", colocariam Kempes em cima do Orosco, tenho certeza que se o atacante for com a bola dominada pra cima dele por quatro oportunidades, faremos o Gol ou o zagueiro será expulso.

Claro que aproveitaria também as costas do Marcão e do Bustos.

Alguns dias antes da eliminação do Grêmio para o juventude e depois Atlético(GO) previ que isso aconteceria porque as ultimas atuações do time não convenciam e os resultados eram obtidos circunstancialmente.

Percebi a mesma coisa nas duas ultimas partidas do Internacional, o time não vem bem, ontem o meio campo afundou, Magrão e Guinhazu sumidos e Alex mal (alias como em Caxias, onde só melhorou no segundo tempo, quando o Inter reforçou a marcação e ele ficou liberado).

Mas não posso dizer que estou prevendo para o Inter uma semana como aquela do Grêmio, porque sempre fico temeroso de estar confundindo analise com desejo ...

Nenhum comentário: