quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Devo ser louco

Não é a primeira vez que me pego pensando coisas absurdas. Hoje pela manhã vinha "viajando na maionese" na itinerario entre minha casa e o trabalho.


Normalmente venho concentrado, dirigindo, mas nestes dias que minha esposa e filha estão de férias tenho vindo de onibus, o que me permite e ocasiona esta "viagens".


Em outras ocassiões já me peguei tendo o mesmo tipo de "divertimento" que consiste em ir analisando ao longo do caminho as possibilidades de abrigo noturno seguro casso eu fosse um morador de rua.



Ho pensamentinho doentio ... que coisa ... sai de mim !!!

Prefiro muito mais pensar nas possibilidades de refugio depois de ganhar na Mega Sena da Virada ! Isso sim combina mais comigo !



Observação : Incrivel a Internet Brasileira, ontem tive um numero expressivo de acessos no meu blog, só porque coloquei as tags vadia, puta e corno, xingamentos expressos pelo educado motorista que importunei ... #ficaadica para ter ibope basta escolhes os palavrões !!!

Nenhum comentário: